Sobre endereços de entrega e cobrança

Você quer receber seu pedido; nós queremos entregá-lo. Ajude a prevenir atrasos desnecessários e receba seus pedidos o mais rápido possível nos fornecendo endereços de entrega e cobrança sem erros.

No endereço de entrega, os campos Nome e Sobrenome devem incluir o nome do destinatário do pedido. Certifique-se de que o endereço de entrega inclui um destinatário ou A/C (aos cuidados de). Também inclua o número de telefone.

Insira o CEP do endereço. Verifique se o CEP está correto. Ele é usado para preencher automaticamente o nome da rua ou avenida, o bairro, a cidade e o estado de acordo com as informações dos Correios. Em alguns casos, o sistema não preenche automaticamente certos campos e você deve fornecer estas informações. Os CEPs podem mudar esporadicamente e, por isso, verifique se está usando o CEP atual do seu endereço de entrega e cobrança. Você pode conferir o CEP em http://www.buscacep.correios.com.br.

Insira o número da rua ou avenida no campo Número. Se a rua não tiver número, insira s/n ou sem número. No campo Complemento, dependendo do caso, insira o número do apartamento ou informações como bloco, unidade, andar, etc. Insira o bairro no campo Bairro se ele não for automaticamente preenchido. Certifique-se de que todas as informações estão corretas e completas para facilitar a entrega.